terça-feira, 20 de maio de 2008

SUPER, HIPER MEGA TORNEIO

Decorrerá nos próximos tempos o SUPER, HIPER, MEGA TORNEIO organizado pela Aldeia dos Passos em Mirandela. O VIEIRO vai participar com a sua equipa de futebol de 5. Aproveitamos para revelar que este torneio se engloba na preparação para o II TORNEIO INTER-FREGUESIAS que será organizado pelo Vila Flor Sport Clube e que têm início marcado para o dia 31 de Maio de 2008.
Se dás uns toques na bola, estás convocado, arriscas-te a ser titular e muito provavelmente serás a grande estrela da equipa.

JOGADOR DE CARTAS

Publicamos agora uma foto que revela a recuperação total da grande revelação da época no jogo da batota. Depois do engarrafamento da pomada Vieiro City o FCP tornou-se tricampeão e o jogador da batota bebeu em triplicado!!! Já estão a ver no que isto deu, uma bezaina ao cubo e quase um mês de retiro em casa para recuperação fisica e psicológica. Com a personagem principal do BLOGUE VIEIRO CITY retirada em sua casa ficamos sem noticias e sem novidades para publicar.
Esperemos contudo que esta mensagem venha acalmar os nossos visitantes e que amenize os ânimos que não têm andado nada bem por estes lados. Mais lá para a frente será feita a devida reflexão acerca dos últimos comentários que surgiram neste blogue. De momento a decisão da redacção do BLOGUE VIEIRO CITY foi efectuar a remoção temporária de todos os comentários de todas as noticias visto que os conteúdos dos mesmos não eram dignos de serem publicados neste blogue.