quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CAMPANHA DA AZEITONA 2011

TELEVISOR LCD PARA A ESCOLA DO VIEIRO

Parece que não é só com o açucar. O mesmo está a acontecer com os televisores LCD. Desde que anunciamos que íamos lançar uma campanha de Natal para a compra de um LCD para a Escola do Vieiro e a corrida às lojas de electrodomésticos teve logo o tiro de partida. Começam a ficar esgotados e o mesmo se passa com o saldo da conta bancária da comissão de Festas do Vieiro. Desta forma precisamos do seu contributo para darmos este presente de Natal à nossa escola e para que todos os habitantes possam ver a Praça da Alegria, a Júlia Pinheiro e a Casa dos Segredos e um ou outro de futebol. Mas precisamos acima de tudo do seu contributo!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O RIFAS É UM BOM PARTIDO

O RIFAS é como a música, é um bom partido, só falta a gaija... Bom rapaz, responsável, trabalhador, faz as compras de casa e se for preciso até coloca a roupa na máquina de lavar...

sábado, 4 de dezembro de 2010

ESCOLA DO VIEIRO

O e-mail escoladovieiro@portugalmai.pt já começa a funcionar. Vamos publicar aqui uma fotografia que pode servir de exemplo para os demais interessados em colaborar no preenchimento da sala de aulas da nossa escola. Já agora lanço o desafio para tentarmos identificar quem são os artistas que se sentaram em cima do capot da Peugeot 404 da D. Anita. Segundo rezam as crónicas parece que ela era mais perigosa com esta viatura do que com o seu actual UMM... as paredes tinham de se desviar e a solução parece que teve de ser por a viatura com dono porque era demasiado potente e a caixa de velocidades ao pé do volante precisava de muita destresa e bastante pratica. E toca a vir o verdadeiro FIAT 850 Especial que pode ser visto na fotografia do Sarrar da Velha que já publicamos neste blogue e que muito provavelmente também vai marcar presença na Escola do Vieiro.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESCOLA DO VIEIRO

Apresento-vos esta foto da antiga Escola do Vieiro. Sim é verdade. Esta foto é da antiga Escola do Vieiro. Entretanto a Escola do Vieiro foi completamente renovada e as suas obras estão na sua fase final. Nesta fase a questão que se coloca a toda a comunidade do Vieiro quer a a residente local quer a comunidade online é o que é que vamos fazer com a escola do Vieiro. A nossa escola? a escola de todos nós? As ideias vão surgindo e o puzzle está a ser montado. Cada um de nós pode dar a sua sugestão e o seu contributo podendo para tal usar o seguinte mail escoladovieiro@portugalmail.pt Podem enviar o nome do vosso colega de carteira, de todos os vossos colegas do vosso ano, de fotografias que tenham do vosso tempo de escola ou de quando eram pequenos, do baptizado, da comunhão, do casamento dos vossos pais ou de qualquer acontecimento relacionado com o Vieiro, Festas do Vieiro, enfim, o que acharem que tem interesse.
A paisagem que vos apresento nesta fotografia está totalmente alterada, o chorão da Srª Marquinhas foi cortado, a Escola está renovada, guardem a curiosidade para mais tarde...