segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

NOVELA TVI

A próxima novela da TVI, vai ser filmada em Vila Flor. As filmagens começam no dia 22 de Janeiro e vão passar por todos os Municípios da Terra Quente Transmontana, Alfândega da Fé, Carrazeda de Ansiães, Macedo de Cavaleiros, Mirandela mas o quartel general das filmagens e a maior parte das cenas vão ser filmadas em Vila Flor. Estão previstas filmagens na desabitada aldeia do Gavião perto de Seixo de Manhoses.









O guião é da autoria de Tó Zé Martinho que nutre uma enorme simpatia por Vila Flor e presenteou-nos com a escolha do local para a realização das filmagens. Para esta decisão contribuiu em muito a amizade que este actor têm por Vila Flor e são já muitas as suas aparições por Terras de Vila Flor, a saber, Cantar Dos Reis, Noite do Fado e TerraFlor.



Este actor é proprietário da Quinta da Silveira no Vale da Vilariça perto da Quinta da Terrincha.



Depois da rodagem do filme "Tentação" Vila Flor volta a marcar presença no mapa de Portugal com as filmagens da nova "A Outra". O nome da novela é provisório. Estes dois acontecimentos só foram possiveis de realizar em Vila Flor graças ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Flor e aos seus contactos ao longo de muitos anos pelos lados da capital.

Sem comentários: