sábado, 23 de agosto de 2008

III Rave in River Tua

Depois do fracasso total da II Rave in River Tua vai decorrer durante este fim de semana a III Rave in River Tua. A comissão organizadora aponta que a II Rave in River Tua foi apenas um ensaio para a Mega Rave in River Tua que se vai realizar durante a noite de hoje, Outro factor apontado pela organização para o falhanço total da II Rave in River Tua foi o espectáculo do Tony Carreira que decorreu em Mirandela no Campo do Sport Clube de Mirandela no dia seguinte à Rave in River Tua. Como a Rave era 12 horas Non Stop no dia seguinte a malta tinha de dormir e não estava em condições para marcar presença no espectaculo do Tony em Mirandela. Alguns fâs da Rave in River Tua contactados pelo Vieiro City afirmaram mesmo que não foram porque tinham receio de que podiam não acordar no Domingo para ir assistir ao espectáculo do Tony Carreira. Tinham também já sido previamente informados de que a II Rave in River Tua era um mesmo teste organizativo e que a verdadeira decorreria na semana seguinte.
Os espectadores tiveram de optar pela presença num destes grandes espectáculos e optaram pelo Tony Carreira. Outro aspecto que teve influência foi a Festa de Nossa Senhora da Assunção. A malta foi à festa bebeu uns canecos e depois não teve pedalada para 12 horas non STOP no dia seguinte dia 16/08/2008.
Mas para este fim de semana está marcada a III Rave in River Tua, a verdadeira, a grandiosa a Mega Rave in River Tua 2008.
Abreiro que é terra deles, aldeia vizinha do Vieiro encontra-se em festa durante este fim de semana. Grandes animadores e consumidores na Festa de Abreiro costuma ser a rapaziada do Vieiro. Contudo este ano esta malta está perante um grande dilema e pode muito bem não marcar presença na festa da localidade vizinha e assentar arraiais na III Rave in River Tua.
Para atrair a população jovem do Vieiro a comissão de festas está a colocar a hipótese de ter bar aberto para eles. O grande problema é que se optarem por essa medida correm o risco de ter um grande prejuízo devido a uma mais do que anunciada rotura de stock.
Vamos esperar para ver no que isto dá e depois cá estaremos...

3 comentários:

Anónimo disse...

E mais uma vez um fiasco.
À terceira foi ainda pior.
Pensamos que este golpe terá sido um golpe de morte na organização.
E assim morreu um acontecimento que o não chegou a ser...
Ahahahah!...

Anónimo disse...

Vieiro ficou mais pobre?

Anónimo disse...

Mais pobre não digo...
Mas evita concerteza andar nas bocas do mundo e pelos piores motivos.