sábado, 2 de fevereiro de 2008

SARRAR DA VELHA VIEIRO CITY ONLINE

Deixamos aqui uma fotos do sarrar da velha de há aproximadamente de 15 anos. Um grupo de jovens do Vieiro estava a celebrar o sarrar da Velha e ficou aquartelado na Rua da Tapada. A vontade de atravessar o Largo do Olival era muita mas o medo era ainda maior. É que há15 anos atrás não era fácila a vida neste largo.


Bons tempos, vamos agora efectuar um tentativa de descrutinar os nomes deste grupo de jovens: Vânia, Elisabete, Luís (porta estandarte), Amadeu (puta quena), Hugo e Angêlo separados desta vez por um jovem que não conseguimos saber de quem se trata. Será que já nesta altura apesar de fazerem parte do grupo de Sarra da Velha do Vieiro os manos não se davam lá assim muito bem?



VIEIRO CITY ONLINE A RECORDAR AS TRADIÇÕES







Lançamos aqui um repto aos visitantes do blogue Vieiro City para nos ajudarem a descobrir a identidade do jovem que não conseguimos identificar.

6 comentários:

Anónimo disse...

É o fabecas...

Anónimo disse...

Não é nada...

Anónimo disse...

É o zezinho!

Anónimo disse...

Não é nada. Do zezinho é o rail de protecção do acidente de bicicleta que teve contra o grande FIAT 850 Especial e que saí de lá um enxame de abelhas e o picou... Fazias um cartoon deste mega acidente não?

Anónimo disse...

Se calhar é o Sr. Conde que ninguém sabe quem é mas ele diz que passou a mocidade dele na Aldeia do Vieiro.

Anónimo disse...

A vida era complicada por causa da Ana Cuca que era quem controlava por ali aquilo. Ficava fula com o sarrar da velha e quando os jovens ainda jogavam à bola no campo de jogos do Olival.