terça-feira, 3 de novembro de 2009

CAMPO DE SÃO DOMINGOS

Depois da limpeza para a realização do jogo de futebol solteiros contra casados aquando da Festa do Vieiro de 2009 e para espanto de toda a população do Vieiro eis que o Campo de Futebol de São Domingos se apresenta neste magnifico estado.
E que jogo esse cheio de emoção. Recordamos a marcha do marcador. 0-2 para os casados, 3-2 para os solteiros e para finalizar em grande 3-5 para os casados que demonstraram que estão em grande forma fisica e psicológica!!!
O segredo parece que está relacionado com o facto de ter sido o Jorge Ginja a acompanhar a máquina que efectuou a limpeza do campo e ao mesmo tempo ele efectuou a sementeira. Com as pingas de água que entretanto cairam parece que finalmente vamos ter um relvado natural único no concelho de Vila Flor para a prática de futebol. O Vieiro Futebol Clube já está mesmo a equacionar a aquisição de um corta relva que associado à sua máquina de marcação das linhas de campo vai permitir tenhamos umas grandes instalações desportivas. Pena é que nem sequer temos 11 elementos incluindo toscos, mancos e aleijados para fazer uma equipa de futebol a sério!!!

GRAMADO DO CAMPO DE FUTEBOL DE SÃO DOMINGOS

Sem comentários: