quinta-feira, 8 de novembro de 2007

REPARAÇÃO DA "CLUNA" DE SOM

Meus amigos, vimos desta forma, informar vossas excelências de que a "cluna" de som do CYBER ESPAÇO da Aldeia do Vieiro já se encontra devidãmente reparada. O segredo está nas mãos e na cabeça do verdadeiro artista reparador. O VIEIRO CITY está em condições de afirmar que foi colocado um spray lubrificante de contactos na "cluna" de som. Desta forma pensamos que podem ser canceladas as sessões de fisioterapia da "cluna" de som. Mais se informa que os utilizadores deste CYBER ESPAÇO devem ter o cuidado ao rodar o botão regulador do volume. Tenham cuidado ao aumentar o volume da "cluna" porque ela neste momento apresenta um power que pode rebentar os timpânos a qualquer um dos utilizadores do CYBER ESPAÇO. O pior para a "cluna" ainda está para vir, quando tiver de carregar as sacas da azeitona do PC. E mais nada!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Aqua mole en piedra dura tanto bate até que fura mas dá cabo da "cluna"

Anónimo disse...

Com que entao a cluna do vieiro ja esta a funcionar bem? Pois eu bem sei qual e a cluna a que te referes! E essa nao fui eu que a reparei!!!

Anónimo disse...

Pois não meu. Para tua informação uma "cluna" com mais de 30 anos passa a ser considerada uma grafonola!!!