O telemóvel toca e do outro lado é efectuado um convite para uma francesinha. Bem o que é que passa, não estou dentro dos acontecimentos!!! Bem se é para comer vamos lá embora até às imediações da Igreja do Senhor de Matosinhos almoçar ao Restaurante do Primo. Afinal foi publicidade enganosa, não era francesinha mas sim bacalhau à braga. Também pode ser. Ainda os retardados iam a meio do prato principal e já os restantes elementos da comitiva estavam na sobremesa. Ora bem então o que é que tem? ... Olhe senhor tenho ali uma salada de fruta, fresquinha, fresquinha, fresquinha, acabei mesmo agora de fazer. É há moda do Brasil? Não, não primo, se fosse no Brasil eu colocava, manga, banana, abacaxi, papaia e algo mais ainda de certeza que iam gostar... Então pode ser uma salada de fruta. Aqui têm a sua salada primo, de certeza que vai gostar. Então como vão as coisas primo? Esta tudo bem, o gnócio lá vai correndo e andando. A salada estava muito boa. Oh sabes como é que é este povão faz as coisas bem feitas. Para o mês que vem já vem outra, temos de ir renovando a frota de vez em quando senão começa a haver muitas avarias e depois andamos sempre nas oficinas.
Posteriormente lá foi a comitiva de barriga cheia até à Alfândega do Porto para ver o Festival de Gastronomia de Trás-os-Montes conforme podem visualizar na seguinte apresentação de fotografias.
Entrada que estava a noite na Cidade Invicta foram encontrados os suspeitos do costume num dos bares da freguesia de Mira-Gaia a beber um drink. Estava na hora de ver a actuação do Grupo de Cantares da Associação Cultural e Recreativa de Vila Flor que entretanto tinha chegado da nossa terra. Será que vem no autocarro da Câmara, será que não vem. Afinal não veio por falta de motoristas deste tipo de viaturas no quadro de pessoal da nossa autarquia. Lá vieram afinal num autocarro alugado. Depois de uma jantarada numa das tascas do festival estava na hora de ouvir o grupo de cantares de Vila Flor. Nas seguintes mensagens podem ser visualizados excertos da actuação deste grupo de Vila Flor. E estava na hora do regresso a casa que tinha sido tão grande o dia como a romaria e no dia seguinte tinha de ser terminada a poda das videiras antes que elas começassem a rebentar...
Sem comentários:
Enviar um comentário