O blogue VIEIRO CITY numa perspectiva de crescimento sustentado está a recrutar correspondentes, para as suas delegações no VIEIRO, PORTUGAL, ESPANHA, FRANÇA, SUÍÇA, EUROPA E AMÉRICA, num total de 40 correspondentes. O maior número de correspondentes está localizado na Aldeia do Vieiro, pretendemos ter um correspondente em cada rua, em cada banco, em cada café, para termos uma visão total e completa do que se passa nesta pacata Aldeia. De seguida pretendemos ter correspondentes espalhados por Portugal que nos escrevam as suas crónicas. É nossa intenção abrir delegações espalhadas pela Europa em países como Espanha e principalmente em França e na Suíça que são países onde residem muitos dos emigrantes do VIEIRO e que nos visitam com muita regularidade.
Se quiser ser correspondente do VIEIRO CITY, basta enviar uma e-mail para vieirocity@portugalmail.pt, dizendo qual o correspondente que pretende ser, explicar o motivo porque escolheu esse posto de trabalho e começar a enviar as suas crónicas para publicação no VIEIRO CITY. Cada correspondente terá um endereço de e-mail próprio para onde eventulamente os seus vizinhos e amigos lhe poderão enviar material para efectuar as suas crónicas. As crónicas publicadas serão da responsabilidade de cada correspondente e devem ser devidamente assinadas pelo seu autor. A identificação do correspondente é por isso obrigatória. Embora o blogue VIEIRO CITY não possa ser considerado como o autor das crónicas nem pelo conteúdo publicado nelas estará sempre ao lado de todos os seus correspondentes.
A redacção do VIEIRO CITY está perfeitamente consciente de que não vai conseguir preencher todas as vagas que disponibilizou, se calhar nem metades, se calhar nem meia dúzia delas. O objectivo é menos ambicioso e será atingido imediatamente após a angariação de um correspondente. De qualquer das formas este processo é extremamente dinâmico e está disposto a ajustar a lista de correspondentes com a eliminação de alguns dos propostos e com a abertura de novos postos de correspondente desde que nos seja solicitado e devidamente fundamentado.
Após o envio das crónicas dos diversos correspondentes, estas serão publicadas na forma de noticia e o link de cada correspondente passará a direccionar-nos para a sua crónica.
Sem comentários:
Enviar um comentário