quarta-feira, 31 de outubro de 2007

PUTA ARMADA EM VILA FLOR

O ambiente era tenso e não recomendável no café da Aldeia quando um dos presentes teve a brilhante mas nada original ideia de ir armar a puta para Vila Flor. Surgiu de imediato um problema, como é que nos vamos deslocar até lá. O TONY disponibilizou de imediato as chaves da sua nova viatura mas alertou de imediato que não sabia se o seu veículo todo-o-terreno recentemente adquirido à instiutição de crédito do seu cunhado tinha gasóleo suficiente. Disse ainda que não devia ter seguro. Inicialmente pensamos que o TONY estava a delirar porque apresentava excesso de teor de água de Leça do Balio no seu corpo mas após muitas explicações e a apresentação dos documentos da viatura não tivemos outra alternativa senão acreditar no TONY. Em veículos de dois lugares não nos podiamos deslocar porque tinhas informações dos nossos serviços secretos de que existia uma operação STOP na rotunda do barração. O problema não era no sentido VIEIRO - VILA FLOR mas sim no regresso porque apesar de esta brigada ser 100 % COOL por vezes o pecado de beber uma mini ou uma maxi pode ser fatal.
Foi então que decidimos ir de veículo todo-o terreno porque poderia ser estratégico no regresso à nossa pacata Aldeia. Além disso, desta forma todos os presentes se lembraram de uma grande noite que tiveram à alguns tempos atrás. Nessa aventura fomos acompanhados por alguns amigos que desta vez não nos puderam acompanhar porque não se encontravam no VIEIRO. Contudo essa aventura foi recordada e relembrado o momento em que o TONY chegou a abrir a porta da viatura e tentou sair da viatura que circulava a alta velocidade. Desta vez e como medida de precaução o TONY que vai sempre no banco da frente foi obrigado a colocar o sinto de segurança e foram-lhe dadas instruções que se quiser sair em movimento têm de carregar num botão e ejecção do co-piloto e nunca abrir a porta e saltar em movimento.
A brigada do Vieiro chegou bem e começou de imediato a fazer das suas. Ainda foi efectuada uma tentativa de re-abertura do café onde se podem comer as melhores bifanas de Vila Flor, mas tal não foi possível. Fica para uma próxima oportunidade, já era tarde, estavamos a entrar pela madrugada a dentro. Para a próxima têm de ir mais cedo.
Posteriormente estacionaram o seu véiculo todo-o-terreno em frente à CMVF, posaram para a fotografia e foram armar a puta para o Auditorio Café do CCB (Centro Cultural da Bila). Neste estabelecimento foram repostos os índices de açucares no sangue assim como colocado o índice de teor alcoolico dentro dos valores normais para cada um dos constituintes das BRIGADA 100 % COOL.

OS TRÊS DA VIGARADA

DESCUBRA AS DIFERENÇAS!!!


Depois de beberem umas valentes minis nuns casos e maxis noutros casos decidiram ir apregoar a sua lenga lenga para o Prestige Bar. A viatura ficou imobilizada nas imediações da estátua de D.Dinis, conforme se pode visualizar nas seguintes fotografias.




TONY DE PESCOÇO EMPINADO



Estavão confortavelmente refastelados nos sofás do Prestige Bar quando o TONY sofreu uma provocação de um dos membros da brigada 100% COOL. O ambiente era fraco, a Paulinha estava de folga e o TONY não resistiu à tentação de jogar uma bilhar com um aspirante a jogador de bilhar (continua na próxima notícia).


MAXI E MINI BOCK NO PRESTIGE BAR


4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que estais na esplanada da Maria!... Foda-se... Chatos do caralho...

Anónimo disse...

O amigo se não quer ver não veja e passe bem.

anonimo disse...

nao sejam mal educados.
á crianças menores que leem estes comentarios nao apropriados

Anónimo disse...

nao sejam mal educados.
á crianças menores que leem estes comentarios nao apropriados