terça-feira, 15 de julho de 2008

MELHOR JOGADOR ESCOLAS VILA FLOR SPORT CLUBE

O antigo atleta do Vieiro Sport Club Henrique Martins (filho do Zé Mário), transferido na época passada para o Vila Flor Sport Clube, numa transferência galáctica foi considerado pelo seu novo clube como o MELHOR JOGADOR ESCOLAS. O prémio foi entregue na 1ª Gala do Vila Flor Sport Clube que decorreu no passado sábado, no restaurante Pala do Conde em Vila Flor.
Conforme podem visualizar na seguinte imagem, decorreu ao longo de várias semanas no blogue do Vila Flor Sport Clube uma votação para a eleição dos diversos atletas nas diversas categorias. Esta votação tinha um carácter meramente indicativo para o caso de a Direcção do Vila Flor ter algumas dúvidas na eleição dos atletas. Pelos vistos a escolha do Henrique foi considerada unânime quer pelos visitantes do blogue quer pelos membros da direcção e pela equipa técnica que foi responsável pela eleição dos atletas.



O blogue Vieiro City dá desta forma os parabéns ao nosso conterrâneo pela conquista do referido prémio e deseja-lhe que seja o primeiro de muitos. Através de algumas observações efectuadas pelo Blogue Vieiro City aos jogos da época do Vila Flor Sport Clube pudemos constatar que estamos na presença de um bom guarda - redes, com reflexos apurados e bom sentido de posicionamento, muito acima da média dos jogadores da sua equipa.


Para mais informações podem consultar vilaflorsc.blogspot.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao abrigo das novas leis ainda ides lucrar umas croas quando o Vila Flor vender o atleta para uma equipa de maior dimensão!!!

Anónimo disse...

Mário Bagão aprende com o primo...

Anónimo disse...

Não te rias do mano que também serve para ti, Bruno Tinoni...