terça-feira, 2 de setembro de 2008

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Como já vem sendo habito o blogue Vieiro City costuma fazer um comentário ao mercado de transferencias da Liga Portuguesa, agora denominada por Liga Sagres.
O campeão em título contratou um reforço de peso para a sua equipa profissional de futebol. Pelo que nos pudemos aperceber trata-se de um desconhecido que jogava num equipa Japonesa. Efectuamos uma pesquisa no google imagens, colocamos o nome Hulk e publicamos aqui a primeira imagem que nos aparece.
O vice-campeão nacional estava mais vendedor do que comprador mas nem uma coisa nem outra. O lema parece ser que em equipa que ganha não se mexe. Bem mas a equipa não ganhou o campeonato pois não? Ganhou o campeonato deles que é o de ficar à frente do Benfica e ser o campeão da 2ª Circular... Fizeram regressar o Marco Caneleira e o Fábio Rocha!!! O Rodrigo Kwiw grande contratação do mercado de Inverno mantêm no plantel ou melhor no banco de suplentes.
O Glorioso está a mudar e este ano no relvado a lingua oficial é o castellano. Este ano todos os dias vão ser Dias de Reyes e não apenas no dia 6 de Janeiro. O Makutorras não entra nas contas do Mister Quique pelo que está à procura de clube. Já o Makutorras encontra-se a recuperar de longa lesão e parece que nunca mais vai voltar a calçar a chuteira. O Sepsi Cola foi dispensado e emprestado ao Racing Santander Totta.
Já o Vieiro Sport Clube está muito perto de conseguir efectivar a contratação do Oliver e do Benji e já devem estar a imaginar quem vai ser o grande campeão da Época 2008/2009...

Sem comentários: