Je sui très content. José Manuelle a president Je sui le President Lo Vieiroo vá très bien José Manuele a president, Beaocup de desenvolviment pour le Vieiran. Mi equipe c´est fantastic Je sui le president Lo Vieiroo vá pra frent. Vieiro City: Como está a decorrer o dia da apresentação da sua candidatura para as Autárquicas 2009? José Manuelle: Está a correr muito bem. Muito melhor do que o tinha previsto. Já tenho garantidos alguns apoios com os quais não fazia a minima ideia de que seria possivel contar.
VC: Então e que apoios são esses? JM: Ora bem estou a falar do meu pai, da minha mãe mas principalmente do meu avô.
VC: Do seu avô? JM: Sim. Não fazia a minima ideia que podia contar com o apoio incondicional da parte dele. Recebi agora mesmo um sms dele a confirmar isso mesmo e à pouco tinha acabado de estar a ler um mail que ele me tinha enviado.
VC: Já têm em mente algum esboço para a sua equipa? JM: Já está praticamente toda fechada. Para equilibrar as contas da Autarquia vou contar com a colaboração do tio Donald mas têm de ficar como chefe de divisão porque não tenho vaga para ele no executivo. JM: Para Vereador das Obras Paradas vou contar com o Zezinho, para Vereador da Agricultura fiz o convite ao Luizinho e para Vereador da Economia e Finanças enderecei convite ao Huguinho. VC: Mas ou é impressão minha ou penso que se enganou na distribuição dos cargos JM: E porquê? VC: Porque O Luizinho não percebe nada de agricultura nem quer, o Zezinho só percebe de obras feitas ou a decorrer e o Huguinho pode ser tudo menos um bom Vereador da Economia e das Finanças porque ele estoira e arrebenta com tudo. JM: Aí é. Obrigado pelos conselhos mas não faz mal. Antes da tomada de posse baralho tudo e volta a dar de novo para ver o que saí. E se não ficar bem assim depois da tomada de posse faço de imediato uma remodelação do meu Executivo Municipalis... VC: Mas esta equipa é parecida com a da Disney? JM: Em parte têm razão. Também já encomendei o Pateta que é o cão do Michey para ir morar comigo para a casa preta.
VC: Mas assim sendo como a matemática é exacta, 3 vereadores, mais a vereadora da Cultura só lhe fica a faltar um lugar. Para quem é?
JM: É para mim como Presidente.
VC: Ah pois é desculpe lá esta.
JM: E mais. Vamos ser todos eleitos e vou ganhar 5 a 0 como o meu Benfica no tempo do Eusébio. Não vou dar hipotese à concorrência. Ou melhor espero reunir o consenso de todas as forças politico partidárias de Vila Flor na minha candidatura e desta forma arrumo com toda a concorrência. Esta é a única forma que eu tenho de ganhar estas eleições. E depois de ganhar estas passo para outro nível. Ò Socrates tu têm cuidado comigo... E mais vais ficar livre do Portas em três tempos. Nem vais dar conta. VC: Sabia que a sua campanha está a ser analisada pelo Director de Marketing de Manuella Ferreira Leite? JM: Não por acaso não estava ao corrente dessa situação. Ainda bem que me informa desse facto. Estou muito contente. VC: E que o seu Director de Marketing, Comunicação e Imagem já recebeu uma proposta milionária para passar para a equipa da Manuella? JM: O pá. Vai. Aceita. Não olhes para trás. Olha que amigo não empata amigo!!! Mas depois lembra-te de mim e que fui eu que te lancei para a vida... VC: Qual o seu projecto para Vila Flor? JM: Eu já comuniquei a todos os trabalhadores que ia ser Presidente deles. Eles acenaram-me todos que sim e que me apoiavam até ao final.
VC: Como é que conseguiu cativar todos os trabalhadores? JM: Este passo era considerado fundamental para o exito da minha candidatura. É pelos alicerces que se começa a construir uma casa. Quando assim não é a casa mais dia menos dia vêm abaixo e isso eu não quero que aconteça porque posso star lá dentro e também gosto muito do meu Pateta.
VC: Não respondeu à minha pergunta. Como conseguiu ter os trabalhadores do seu lado? JM: Ora bem. Fiz um plenário com eles e prometi que iam receber o dobro daquilo que recebem neste momento. Fui aclamado de imediato por todos e nem tive tempo de anunciar a minha outra medida.
VC: Qual era essa medida? JM: Era que iam trabalhar metade daquilo que trabalham neste momento.
VC: Têm consciência dos custos e benefícios que as suas medidas podem causar em Vila Flor? JM: Completamente. Ora veja lá. Quando eu fui para a Suiça os trabalhadores ganhavam 60 contos. 1 conto eram 1000 escudos. Logo eles ganhavam 60.000 escudos. Certo? Como o franco estava a 120 escudos. Ora 60000 a dividir por 120 dá, dá, dá, uma média de x francos suiços. Agora x francos suiços corresponde a y euros. e Y euros é o dobro daquilo que recebem agora. Comigo recebem o dobro. Já agora determinem o x e o y que eu não tenho vida para contas de cabeça, não uso essas modernices de máquinas de calcular e não consigo determinar equações impossiveis...
5 comentários:
para o gelado que escreveu isto digo faz atençao porque o mundo precisa de gelados mas nao de gelados que estao estragados ... um abraço ao BORGES e ja agora para ti BORGES nao ligues a estes gelados estragados que breve o que estiver estragado começa se a eliminar... ate breve.
E de imenso baixo nivel este tipo de atitude falarem pelas outras pessoas. so demonstram a baixa capacidade de realização e mentalmente sao muitos perturbados. pois e normal a evolução ai e a carvão. nello da pastinha debaixo do braço um grande abraço amigo tu es acima destes reles todos .. enfim o coitadinhos agora estão a decorrer cursos para retrogadas inscrevam-se .
Nelo a presidente!
Só se for na Suiça..
Nelo a presidente mas só se for na Suiça, para pior mais vale deixar ficar os que estão.
Ou no manicómio!...
Ahahahah.
Enviar um comentário