sábado, 22 de março de 2008

22 comentários:

Anónimo disse...

Meninos dessa idade a Brincar?Falto lá eu

Anónimo disse...

OS SENHORES MAURO, NELSON E CLAUDIO, PARECEM OS MENINOS DA CRECHE (ESTAIS A PRECISAR DE UMA EDUCADORA DE INFÂNCIA).

Anónimo disse...

Vamos lá ver se nos entendemos de uma vez por todas. Se são senhores não precisam de educadora de infância nenhuma. Precisam é de gaijedo puro e duro. Para precisarem de uma educadora tinham de ser garatos ou meninos...

Anónimo disse...

MAs se precisarem estou disponible...

Anónimo disse...

Anda bem tratado o geadas, pareces um texugo... O resultado desta brincadeira foi a derrocada do telhado do santo.

Anónimo disse...

Será que não era mais perto ir pela travessa do Alambique? Para que foram à volta estes murcões.

Anónimo disse...

Nao sou educadora de infancia mas adoro brincar e podia tomar conta de um.

Ah pois é !!!

Anónimo disse...

Oi doçura manda o teu contacto para tomar conta de mim neeee!!!

Anónimo disse...

Ah pois é!!!

Depende indentifica-te pode ser que sejas o que mais me agradou.

Quando me referi a um era porque algum me chamou á atençao.

Mas não vou dizer qual

Anónimo disse...

OS TRÊS MELROS JÁ ESTÃO TODOS ACORRENTADOS POR MULHERES.
SÓ RESTA O RIFAS. O RAPAZ MAIS BONITO DO VIEIRO.

Anónimo disse...

NAO SOU INVEJOSA

POSSO PARTILHAR

AH POIS É !!!

QUAIS OS NOMES DOS DOIS QUE SE VE NAS FILMAGENS A CORRER????

Anónimo disse...

São o Nec (Zézinho) e o Geadas (Mauro). Larga os bichos.

Anónimo disse...

rapazinhos jeitosinhos...

sim senhora....

amarraram-se muito cedo...

Quem amarrou o de ganga teve olho para a coisa, não sei quem é mas a mala fica-lhe bem...

Onde o posso encontrar???


Vejo que o norte esta mais bem servido que para as minhas bandas.

Ah Pois é!...

Anónimo disse...

Publiquem mais videos mas que se veja melhor as vossas caras...

Anónimo disse...

Ah para quem disse larga os bichos.

Sou conhecida pela papa bichos.

Anónimo disse...

Tava a brincar meninos boa brincadeira.

A amizade e os bons momentos devem ser sempre uma das prioridades na vida.

Nao percam a vontade de brincar nunca e muito menos o companheirismo que vos une.

Ah Pois é !!!

Boa Semana

Anónimo disse...

Fonix!....
Isto esteve animado por aqui.
Tendes de publicar mais notícias no blog.
Está porreiro.
O Vieiro sempre prafrentex!...

Anónimo disse...

Entao meninos já nao publicam mais videos das vossas brinadeiras???


Vim á procura de novidades.


Ah Pois é !!!

Anónimo disse...

Está para breve. Parece que houve uma avaria técnica na máquina digital que anda a impedir de fazer das suas.

Anónimo disse...

Já te tinhamos saudades...

Anónimo disse...

Sem ti este blog não faz sentido.

Anónimo disse...

Então meninos a maquina ainda não foi arranjada???

Filmem com os telemóveis...

Mas publiquem.

Pensavam que me tinha esquecido de vocês ?...

Naaaaa....

Ah Pois é !..

Quem de vocês é que disse que tinha saudades minhas ???

Nem me conhece... Mas é um querido.

Ass.Moura