domingo, 12 de julho de 2009

TUDO A POSTOS PARA A TERRA FLOR

A 7ª edição da Feira de Produtos e Sabores TerraFlor, que decorre de 16 a 19 de Julho em Vila Flor, promete exceder todas as expectativas. Depois da Feira de S. Pedro, em Macedo de Cavaleiros, foi também a vez da TerraFlor reduzir o preço da entrada aos visitantes e baixar em 40 por cento o valor dos stands para os produtores.
“Todas as feiras baixaram o preço, mas não combinamos nada entre nós, entendemos apenas que a nossa [feira] poderia ter redução de 40 por cento no preço do bilhete, porque a vida não está fácil para ninguém, e nós, organização, temos o dever de estar atentos”, adiantou Fernando Barros, vice-presidente da edilidade de Vila Flor e responsável pela organização da feira.No certame, onde o azeite e o vinho são reis, já se verificou a inscrição de 200 expositores que pretendem estar presentes para expor os seus produtos numa feira onde a crise não se costuma fazer sentir.
Segundo o responsável pela organização, que estima receber a visita de 20 mil pessoas, o certame voltará, à semelhança de outros anos, dar maior destaque ao azeite. “Nós construímos a feira à volta do azeite, esse é o nosso produto de eleição, mas também temos o vinho, as frutas, as hortícolas, mel, enchidos e o pão”, enumerou Fernando Barros.
No certame poderá, ainda, assistir a concertos musicais dos Santos e Pecadores, EZ Especial e Zézé Fernandes, entre outros.
O evento que promete ser um êxito está orçado em 154 mil euros.
A edição deste ano foi apresentada na passada sexta-feira em Vila Flor.

Sem comentários: