sábado, 18 de julho de 2009

VIEIRO CITY NA TERRA FLOR

O Blogue Vieiro City vai marcar de novo presença no dia de hoje. Nem era preciso dize-lo já que estamos lá todos os dias. A grande diferença é que muito possivelmente hoje estará de volta o verdadeiro e único Team UMM para competir com o Team Patrol da GNR Local. Estamos a anunciar a nossa estratégia mas não temos qualquer problema porque já afectamos as comunicações do Posto da GNR e eles estão sem Internet pelo menos até à próxima segunda feira.
A concentração realiza-se no Parque de Feiras e de Exposições e cada um vai como quiser e bem lhe apetecer. O regresso para o Vieiro será por volta das 3 da matina e enquanto couber gente dentro da viatura não fica ninguém em terra. Tenham apenas cuidado onde deixam as viaturas estacionadas já que pelos menos três artistas do Vieiro estão em vias de pagar ou já pagaram uma multita por estarem mal estacionados em Vila Flor. Parece incrivel mas é verdade um deles estacionou demasiado longe do passeio, se calhar fez o melhor que conseguiu e o bófia ainda o multou. Os outros dois esses foram ver o Terilho tomaram o pequeno almoço mas estacionaram num sitio onde apenas era permitido no caso de se estarem a praticar cargas e descargas. Acha que o acto de tomar o pequeno almoço pode ser considerado uma carga do estomago? Ou no caso de ter a necessidade de ir ao WC efectuar necessidades biologicas pode ser considerada uma descarga? Diga-nos a sua opinião.
VIATURA OFICAL DA TERRA FLOR 2009
Viatura Todo-o-Terreno que Transporta a Azeitona do Olival para o Lagar, o Azeite do Lagar para Casa e que vai à TerraFlor ver como está o Produto Final entenda-se Azeite Saraiva com uma bela, boa, fofa e refrescante Caipirinha ou Limon Louis Capi (depende dos gostos).

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma beijoca para a Néne et todos da familia Moutinho, sem esqueçer a minha tia Rosa (a tia que eu mais gosto) e as minhas primas.Vieiro tem um super site.Rifas é conhecido mundialmente