domingo, 12 de julho de 2009

VIEIRO CITY EM ESTÁGIO PARA A TERRA FLOR

A redacção do blogue Vieiro City já iniciou na passada Sexta Feira o estágio de Pré - Terra Flor. Alguns há que andam a faltar aos treinos e depois querem ser convocados e titulares... O principal faltoso é o homem dos botões seguido do ex patrão logo a seguir encontra-se o inspector gadjet, o homem aranha, o noddy, o rifas, o ruca, o avô cantigas, a barbie, o bart simpson, enfim tudo personagem importantes e deveras conhecidas por esse mundo fora!!!
O Ricardo Costa teve a amabilidade e o prazer de servir duas caipirinhas para ir habituando a máquina e segundo rezam as crónicas ai jesus que bem que elas cairam.
Antes desse momento, inovação do ano, no Vieiro já tinha um dos elementos tinha sacado os seus dotes artisticos de ascendencia do Brasil e preparado para consumo próprio uma bela e refrescante caipirinha. Era bom demais para ser verdade que num dos cafés da aldeia começassem a ser servidas caipirinhas. Era preciso arrancar muita videira e oliveira e plantar tudo de limas mas com a cota da Barragem do Tua não vamos ter para levar por diante este projecto... Conhecimento de causa até temos porque o Michel é um dos maiores especialistas a preparar caipirinhas em Vila Flor e bem que podia revolucionar o mercado dos cafés do Vieiro. Força Michel, se for com Limon Capy sempre pode contar com alguma facturação semanal permanente e constante...
O Rifas, está claro, manteve-se firme e hirto teimoso que nem um burro no binho tinto do Vieiro à temperatura ambiente +- 30º C bebeu 3 campanários e apanhou uma berdoada que ainda hoje ninguém sabe onde é que ele anda!!!
Quanto ao registo fotográfico pode ser que ainda apareça qualquer coisa em descobrir-vilaflor.blogspot.com ...
Vieiro City 2 - 0 Ricardo Costa (Já cheira a goleada histórica!!!)
Quanto ao registo de som, vamos deixar aqui uns breves momentos. Pedimos desculpa pela falha de imagem mas ao ligar o holofote da web cam dava muito nas vistas e o mais certo era as imagens serem censuradas pelo Comité Central!!!
Isto mais parece um registo de passagem de OVNIS no Vieiro ou de OVNIS a falar mas cada um que interprete a mensagem como bem entender. O Rifas é o maior e mais nada. E só não é o Presidente da Junta porque não se vai candidatar e nenhum partido o vai convidar para cabeça de lista porque tinha mais do que muitas hipoteses de ganhar e de ser o próximo Presidente e de dizer na sua tomada de posse. I´am Tony Ryfas. (in American) Yes we can... work, drink and sex... drink and sex... drink, drink, drink, drink,drink, drink, drink, drink,drink, drink, drink, drink,drink, drink, drink, drink,drink, drink, drink, drink, drink, drink, drink...

Sem comentários: